quinta-feira, 14 de maio de 2009

Outros modelos de UH | Campinas


Mariana Scarpinatte: módulos lado a lado formando uma unidade quadrada. Área úmida ao centro organizando todos os demais espaços que podem ser abertos ou fechados de acordo com a necessidade do usuário.


Flaviane Ramos: módulos sobrepostos pelo maior lado. No piso inferior uso da área coberta como extensão da unidade. No piso superior um espaço fixo + banheiro (uso compartilhado) e possibilidade de compartimentação de mais um espaço e saída para o terraço externo.


Andrea Malaman: combinação de módulos lado a lado com ligeira elevação vertical conformando área de uso mais privativa e com possibilidade de isolamento pelo usuário. Otimização dos núcelos hidráulicos.


Rodrigo Zeni: aposta na desortogonalização e cria espaços seguindo os eixos não ortogonais ditados pelo partido. Todos os ambientes (exceto o banheiro) podem estar em contato segundo o desejo do usuário. Cria um terraço junto ao piso superior.


Adriana Barros: módulos sobrepostos lateralmente gera área coberta que é aproveitada pelo piso inferior. Posição estratégica do banheiro no piso superior potencializa seu uso, valorizando tanto o espaço interior (a área do banho mostra-se através de um material translúcido) como o exterior (desenho da abertura).


Larissa Pulz: Módulos sobrepostos de maneira desigual geram no segundo piso duas áreas distintas, a menor tratada como espaço úmido (banheiro), a maior como espaço de isolamento/relaxamento. A área central funciona como espaço de trabalho em contato com o piso inferior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário